Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Esequias Araújo

Durante a passagem da Caravana Acelera Tocantins pelo município de Fátima, o prefeito do município, Luiz Mourão, disse que “o governador soube pontuar as necessidades da comunidade”. A afirmação foi dada na tarde desta sexta-feira, 26, quando o governador Carlos Henrique Gaguim assinou convênios e liberou recursos de emendas parlamentares.

Em Fátima, o governador disse ao prefeito que assim que um terreno for cedido pela prefeitura a construção da Clínica da Mulher terá início, pois esse foi um dos benefícios anunciados por Carlos Gaguim. “Desde quando assumimos o Governo do Estado nós fizemos um planejamento que está nos permitindo atender à comunidade com obras e iniciativas que são de extrema importância”, concluiu o governador.

Por meio da assinatura de convênio, entre o governo estadual e a prefeitura de Fátima, serão construídos 12,1 mil metros quadrados de pavimentação urbana com bloquetes e 12 mil metros de meio fio. Também foi entregue uma ambulância e assinado o termo de parceria para a implantação da Escolinha de Iniciação Esportiva. A força tarefa para a limpeza da cidade também será realizada com o objetivo de combater a dengue.

Carlos Gaguim autorizou a liberação de recursos de emendas parlamentares para a construção da sede da Apae e para a aquisição de um veículo para a Associação. O dinheiro de outras emendas permitirá a construção do galpão comunitário do município e garantirá apoio à projetos no setor agropecuário.

Fonte: Secom