Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Valério Zelaya

"Peço aos empresários que continuem investindo e gerando renda e emprego nesta região, porque o Governo do Estado estará sempre presente para fazer tudo que for necessário para o desenvolvimento dos projetos”, disse o vice-governador Eduardo Machado, durante o anúncio dos benefícios da Caravana Acelera Tocantins, realizada na manhã desta quarta-feira, 09, no município de Brejinho de Nazaré. Estavam presentes a prefeita do município, Miuki Hyashida, a vice-prefeita de Palmas, Edna Agnolin, além de outras autoridades.

Por meio das assinaturas de atos de governo, Eduardo Machado garantiu a pavimentação de 12.080 metros quadrados de ruas e avenidas com bloquetes, a construção de mais de 3 mil metros de meio-fios, a entrega de uma ambulância para o município, a parceria entre os governos estadual e municipal para o desenvolvimento das ações da Fundação Pioneiros Mirins em Brejinho, e a construção da Clinica da Mulher.

Também houve a liberação de recursos de emenda parlamentar do deputado Eduardo do Dertins, voltados para a aquisição de equipamentos para a saúde. “Essa grandeza do Governo do Estado de estar aqui (em Brejinho) trazendo esses benefícios é maravilhosa. Agradeço também pela forca tarefa do Dertins, que está limpando a cidade”, destacou a prefeita.

Depois de conversar com a comunidade e ouvir algumas necessidades da população, Eduardo Machado e sua comitiva seguiram para o município de Monte do Carmo, para dar continuidade aos trabalhos da Caravana Acelera Tocantins.

Fonte: Secom