Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Realizada pelo Sindicato Rural de Colinas e região, com o apoio da Prefeitura de Colinas, a XIII ExpoColinas terá início na próxima sexta-feira, 03. A primeira noite será animada por Dudu di Valença e Rodrigo, estando também na programação a VIII Vaquejada Parque Marcondes Cardoso.

A abertura oficial da XIII ExpoColinas será no sábado, 04 de setembro. A animação nesta noite fica por conta de Sérgio Reais. Já no domingo, 05, a festa começa cedo em Colinas, com a XIII Cavalgada de Colinas e região.

De acordo com o presidente do Sindicato Rural de Colinas e região a expectativa é que a XIII ExpoColinas movimente cerca de oito milhões de reais em negócios. Para Rabelo, a Exposição de Colinas é o principal evento do ano no agronegócio da região.

Para o prefeito de Colinas, José Santana Neto, a ExpoColinas é um evento de suma importância para a região, uma vez que gera oportunidades bem como, facilita o acesso dos produtores rurais a novos produtos disponíveis no mercado. "Para o nosso município é fundamental apoiarmos um evento como este. O Sindicato está de parabéns pela iniciativa", explica o prefeito.

Durante a XIII ExpoColinas haverá diversas palestras sobre agronegócios e atrações como Paula Fernandes e Washington Brasileiro.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Sindicato Rural de Colinas