Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Marcelo de Deus

Cumprindo agenda de campanha em Piraquê e Riachinho, dois municípios da região norte do Estado, na manhã deste sábado, dia 11, o governador e candidato à reeleição, Carlos Gaguim (PMDB), disse que não pretende governar sozinho nem concentrar o poder em apenas uma pessoa.

Gaguim disse que vai administrar o Tocantins junto com o povo, com os prefeitos, deputados estaduais e federais, com sua vice Valderez Castelo Branco(PP) e com os senadores Marcelo Miranda (PMDB) e Paulo Mourão (PT).

“Neste governo não vai ter o “eu fiz”, será a vez do “nós fizemos”. Vamos governar em parceria porque o povo não tem partido político e esse tempo do “eu sozinho já passou”, disse Gaguim.

Emprego no campo

Ao lado de Júnior Marzola (DEM), presidente da FAET, Gaguim reafirmou seu compromisso em gerar empregos no campo, incentivando a produção e qualificando a mão-de-obra. “Vamos gerar emprego com qualidade e aqui em Riachinho já estamos investindo mais de R$ 3 milhões, em parceria com o município, para qualificar o filho do produtor rural que vai produzir mais e gerar renda para essas famílias”, afirmou.

Gaguim garantiu a continuidade dos investimentos na zona rural como a construção de cacimbas, a extensão do Luz Para Todos, manutenção das estradas vicinais e a disponibilização de tratores para o preparo do solo.

Xambioá

No fim da tarde deste sábado, Gaguim participará de carreata, uma reunião com pastores evangélicos e de um comício em Xambioá.

Fonte: Assessoria de Imprensa Força do Povo