Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Kleiber Arantes

Foto: Kleiber Arantes

Durante comício da coligação Força do Povo, realizado na Praça Ana Valente, em Dianópolis, na noite desta quarta-feira, 15 de setembro, Leomar Quintanilha (PMDB) candidato a deputado federal, foi ovacionado pela multidão, quando falou dos R$ 600 de mil que destinou ao Sudeste do Tocantins nos últimos anos.

Leomar reafirmou seus compromissos com a entrega de ônibus para transporte de alunos da zona rural e recursos para o transporte escolar, destinação de verbas para a APAE, para investimentos na área da Saúde e apoio aos trabalhadores rurais. “Continuarei sendo um parceiro de Dianópolis em Brasília. Para isso conto com o voto de vocês”, afirmou.

Leomar também se referiu à ligação pessoal que tem com a região, “meu pai é natural de Natividade, aqui vizinha”, disse ao agradeceu o mandato de deputado federal e dois mandatos de senador que a população da cidade lhe garantiu, em eleições passadas.

Faixas, bandeiras e adesivos de Leomar se multiplicavam entre os presentes, juntamente com as de um dos candidatos mais fortes a deputado estadual da região, Hagahús Netto (PMDB) que faz dobradinha na região com Leomar. “Estou com Leomar porque, além de sério e competente, ele fez muito pela região Sudeste e sei que, com ele, teremos um parlamentar em Brasília atento aos interesses de nosso povo”, afirmou Hagahús.

O prefeito de Dianópolis, José Salomão (PT) autorizou Leomar a falar em seu nome, pedindo o voto dos eleitores locais para os candidatos majoritários, Carlos Gaguim a governador, Marcelo Miranda (PMDB) e Paulo Mourão (PT) a senadores, e Dilma para presidente.

Fonte: Assessoria de Imprensa Leomar Quintanilha