Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação Paulo Silvano entrega chaves ao prefeito Anisse Alves e ao secretário Antonio Marques Paulo Silvano entrega chaves ao prefeito Anisse Alves e ao secretário Antonio Marques

Como parte do Termo de Compromisso Mútuo (TCM) firmado com o município de Palmeiras do Tocantins, o Consórcio Estreito Energia (Ceste) realizou a doação de mais quatro veículos (passeio) à Prefeitura Municipal. Os veículos vão atender às Secretarias de Administração, Ação Social, Gabinete e um para a Câmara de Vereadores. O município também já recebeu uma ambulância, um auditório e diversas salas para o Posto de Saúde Municipal.

De acordo com o secretário municipal de Controle Interno de Palmeiras do Tocantins, Antônio Marques Maciel, a parceria com o Ceste tem sido positiva para a infraestrutura do município “Sem dúvidas, a doação desses veículos vai facilitar muito a atuação de várias secretarias, da Câmara Municipal e atender às demandas da prefeitura como um todo”, disse.

Para o gerente de Relações Institucionais do Ceste, Isac Cunha, a doação dos veículos representa mais um compromisso firmado e cumprido pelo Consórcio. “O Ceste tem cumprido com o seu papel de contribuir para o desenvolvimento sustentável dos municípios da área de abrangência da Usina de Estreito também por meio dos TCMs”, declarou.

Desde o início da implantação do empreendimento dezenas de reformas, construções e aquisições têm garantido mais, segurança, educação e saúde. “As obras e benfeitorias promovidas pelo Ceste são patrimônios de cada município, que usufruirá dessa infraestrutura mesmo após a conclusão das obras da usina”, destacou o presidente do Ceste, finalizou o Gerente Isac Cunha.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Uhe Estreito