Polí­tica

Foto: Divulgação

Milhares de pessoas estiveram reunidas no último sábado 18 em Palmas, para prestigiar mais um ano de vida e também ouvir as propostas do candidato a deputado federal pelo PDT, Angelo Agnolin. A informação é da Assessoria de Imprensa do pedetista.

A concentração popular ocorreu na Avenida Palmas Brasil. Na ocasião, estiveram presentes várias autoridades municipais,estaduais, representantes e candidatos a deputado estadual, do vice-governador do Estado, Eduardo Machado, do secretário estadual de Governo, Carlos Braga, da mãe do governador Carlos Gaguim, Dona Ivone e do candidato ao Senado pelo PT, Paulo Mourão.

Segundo a vice-prefeita da Capital, Edna Agnolin, o objetivo da reunião, organizado por amigos e simpatizantes à candidatura de Agnolin à Câmara Federal foi de, além de ouvir as propostas para o desenvolvimento do Estado e da Capital, mas também de comemorar a passagem de ano do deputado próximo de amigos, militantes, familiares e companheiros de campanha. “Quisemos fazer um evento surpresa mas não imaginávamos que tantos amigos estariam presentes. Esta noite não é de comemoração só para Agnolin, mas para todos nós”, ressaltou.

Agnolin iniciou sua fala agradecendo a presença de todos e afirmando a felicidade em encontrar amigos durante a passagem de seu aniversário. “Estou muito feliz de encontrar tantos rostos conhecidos nesta noite. Não só pelo meu aniversário, que comemoro com vocês, mas também com a certeza de que estamos no caminho certo, rumo a vitória no dia 3 de outubro”, lembrou.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Angelo Agnolin