Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Representantes dos assentamentos Santa Tereza e Santo Onofre, localizados no município de Ponte Alta do Tocantins, participaram na manhã do último sábado, 25, de uma reunião com o candidato a deputado federal Donizeti Nogueira (PT).

Na reunião, os assentados expuseram seus principais problemas, como falta de estradas, pontes e água potável e afirmaram apoio ao petista. “Temos que votar em Donizeti porque ele é do PT e é a favor dos assentados. Temos que votar certo pra não cair no erro da eleição passada”, disse o presidente da Associação de Pequenos Agricultores do P.A Santo Onofre, José Martins.

O presidente da Associação do P.A Santa Tereza, Messias Araújo, também manifestou apoio à Donizeti do PT. “Eu tô com Donizeti e temos que votar também nos deputados estaduais do PT, naqueles que tem compromisso com a reforma agrária e agricultura familiar”.

Em seu discurso, Donizeti do PT reafirmou o compromisso de trabalhar pela reforma agrária e agricultura familiar. “Quero trabalhar pra melhorar também a educação no campo e a qualificação técnica dos agricultores”, ressaltou.

A candidata a deputada estadual pelo PT, Miracy Mascarenhas, e representantes dos candidatos José Roberto, Maria Vanir e Vilmar Sousa, também participaram da atividade.

Fonte: Assessoria de Imprensa Donizeti Nogueira