Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Acompanhada do prefeito de Palmas, Raul Filho (PT) e do candidato à deputado federal, Darci Coelho (PT), a deputada estadual e candidata à reeleição Solange Duailibe (PT) realizou reunião na Quadra 305 Norte.

A deputada ouviu as crianças carentes da região. Segundo a professora Maria Creuza Pequeno, as crianças da região trocaram os vícios por instrumentos como o violino e pela flauta através de projeto da ONG Sol e Anjos, “graças à essa instituição maravilhosa que você criou aqui”, disse a professora, acrescentando: “a ONG é a melhor entidade de assistência à infância e à juventude”.

Emocionado, o prefeito Raul Filho, agradeceu a manifestação carinhosa da comunidade e assegurou que está trabalhando para melhorar ainda mais, a condição de vida de todos os moradores de Palmas. “É necessário elegermos essa mulher trabalhadora e defensora das pessoas mais necessitadas. Ela faz um trabalho silencioso, mas eficiente e que demonstra a generosidade de seu coração afetuoso”, destacou o prefeito.

O comerciante Advaldo Araújo afirmou que os moradores da localidade só têm a agradecer e aplaudir ao prefeito Raul Filho e Solange Duailibe “esse casal maravilhoso que implantou aqui na região Norte, a melhor escola de tempo integral do mundo que vem formando crianças e cidadãos de bem, aqui em Palmas”, disse.

Da redação com informações Assessoria de Imprensa Solange Duailibe