Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

A Celtins apoiou a reconstrução do centro através de campanha para arrecadar doações de pessoas físicas e jurídicas de parcelas de imposto de renda devido. Contou ainda com a parceria do Estúdio Criação, Gráfica Provisão, TV Anhanguera e Receita Federal na qual foram veiculados VT, spot, anúncio em jornal, além de folder para ensinar o passo a passo que o doador deveria fazer para participar contribuindo com uma porcetagem do seu imposto de renda.

Estiveram presentes na inauguração o Ministro da Embaixada do Japão, Toshio Tunikata, a diretora presidente do da Comsaúde, Luciana Pereira de Sousa, o Diretor de Projetos Especiais da Celtins, Joaquim Guedes, entre outras autoridades.

O Centro de Saúde atende gratuitamente a mais de 3 mil crianças e adolescentes por mês, com serviços de eletrocardiograma, cardiotocografia, colposcopia, CAF – Cirurgia de Alta Frequência, Laboratório de Análises clínicas e fisioterapia, além de realizar palestras aos pacientes, especialmente sobre a prevenção da hanseníase. Após a reforma, o novo prédio passa a contar com consultórios para todas as especialidades, salas de triagem e preparação, fisioterapia e repouso, além de auditório e instalações administrativas e operacionais.

O novo prédio tem consultórios para todas as especialidades, salas de triagem e preparação, fisioterapia e repouso, além de auditório e instalações administrativas e operacionais.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Celtins