Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Edna Agnolin, que é uma das pré-candidatas à Prefeitura de Palmas

Edna Agnolin, que é uma das pré-candidatas à Prefeitura de Palmas Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Edna Agnolin, que é uma das pré-candidatas à Prefeitura de Palmas Edna Agnolin, que é uma das pré-candidatas à Prefeitura de Palmas

Nesta sexta-feira, 1º até a próxima segunda-feira, 3, os líderes do PDT estadual estarão na chácara do presidente regional da legenda e deputado federal Angelo Agnolin onde recebem lideranças dos municípios para discutir as eleições do próximo ano.

“Estamos fazendo um mutirão de plantão recebendo líderes de todos os partidos num esforço concentrado”, salientou. Membros que pretendem se candidatar a prefeito ou vereador no próximo ano estão pedindo orientação à legenda, segundo Agnolin informou ao Conexão Tocantins.

No entanto outro motivo une os pedetistas: a pré-candidatura da vice-prefeita de Palmas, Edna Agnolin. “A Edna não é candidata de si mesmo, mas sim se for a convergência do grupo”, frisou.

Agnolin confirmou que está num trabalho interpartidário junto aos aliados, principalmente em contato com os partidos que já lançaram nomes como o PSB e PMDB buscando uma aliança. “Estamos compartilhando com os demais pré-candidatos”, frisou.

Do grupo, já foram pré-lançados Alan Barbiero e Wanderlei Barbosa pelo PSB e Eli Borges pelo PMDB.

O PDT deve fazer evento para lançamento da pré-candidatura de Edna em Agosto com presença do ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi.