Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira, 19, por volta das 0h05min, a equipe de inteligência do 1º BPM, quando em deslocamento nas imediações da quadra 504 Sul, repassou uma mensagem via rádio a todas as guarnições do 1º BPM, informando que havia duas pessoas em uma moto preta em atitude suspeita nas proximidades do quiosque da mesma quadra.

A viatura do CPU (Comandante do Policiamento Urbano), que estava passando nas proximidades, avistou dois indivíduos com características semelhantes às repassadas, sendo que tentou aproximar-se e, após longo percurso de tentativa de fuga dos suspeitos, conseguiu fazer a aproximação e abordá-los na AV. NS-10 c/ Av. LO-15 juntamente com outra viatura, no momento em que o condutor da moto, caindo, abandonou-a e conseguiu fugir.

No local, foi apreendido o menor de 17 anos que estava na garupa, residente do Aureny II. Com ele foi encontrada uma espingarda cal. 28 sem marca e sem numeração, bem como dois cartuchos intactos e 01 (uma) capa de cartucho.

A motocicleta Honda CG 150 FAN cor preta placa: MWL-6415 que estava com os autores foi guinchada até o pátio do 1º DP. O adolescente infrator teria informado à PM que estavam planejando realizar roubos na conveniência Hot Mania e Quiosque da quadra 504 Sul.

Fonte: Assessoria de Imprensa PM