Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Na manhã de seu aniversário, dia 1º de agosto, o governador Siqueira Campos foi homenageado com uma alvorada

Na manhã de seu aniversário, dia 1º de agosto, o governador Siqueira Campos foi homenageado com uma alvorada Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Na manhã de seu aniversário, dia 1º de agosto, o governador Siqueira Campos foi homenageado com uma alvorada Na manhã de seu aniversário, dia 1º de agosto, o governador Siqueira Campos foi homenageado com uma alvorada

A Casa Militar do Estado do Tocantins, juntamente ao comandante geral do Polícia Militar e o Gabinete do Governador, promoveu, às cinco e meia da manhã desta segunda-feira, 1º de agosto de 2011, na residência oficial do governador Siqueira Campos, na antiga Arse 21, em Palmas, uma alvorada com a participação da Banda de Música da PMTO, em comemoração ao seu aniversário.

O cel. Luiz Cláudio Gonçalves Benício, secretário chefe da Casa Militar, presenteou o governador com o livro Amor à Vida, da jornalista e escritora Eliane Cantanhêde, que conta a trajetória da vida do vice-presidente da República José Alencar, e um quadro da santa ceia.

Em seu pronunciamento, o governador agradeceu a homenagem e ressaltou a sua preocupação com a população mais carente. (Fonte: Secom)