Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Em reunião da direção do Partido da República de Palmas, a presidente Nacional do PR Mulher e representante da Direção Nacional do Partido, Nilmar Ruiz, reforçou que é necessário pensar um projeto de desenvolvimento para a Capital.

A assessoria de imprensa de Nilmar encaminhou material á imprensa onde argumenta que a republicana é a única representante do PR que tem a experiência de ter sido prefeita de Palmas, foi a deputada federal mais votada por três vezes, inclusive na eleição de 2010, recebendo quase 15 mil votos da população de Palmas.

Para Nilmar é importante não apenas discutir as próximas eleições no foco político, avaliando candidaturas e a elaboração de composições partidárias mas acima de tudo, debater um projeto que faça a cidade avançar rumo ao desenvolvimento nos diversos setores, como saúde, educação, emprego e renda, infra-estrutura.

“A população vem sofrendo com um sistema de saúde ruim, com a falta de infra-estrutura em diversos setores, entre outras coisas. Por isso, precisamos pensar Palmas, reunir todos que queiram fazer mais pela cidade, discutir saídas para promover avanços nos diversos eixos de desenvolvimento da Capital, para que possamos traçar estratégias que garantam o progresso que a população tanto precisa”, avalia a presidente Nacional do PR Mulher.

Segundo a assessoria, Nilmar tem compromisso com o povo de Palmas e se colocou a disposição do partido para disputar as próximas eleições. “Meu nome está à disposição. Reafirmo da minha responsabilidade de trabalhar para construir uma Palmas melhor”, reforçou Nilmar. (Com informações da assessoria Nilmar Ruiz)