Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

O Conselho Comunitário de Segurança da Região da Independência (Quadras 503, 603, 605, 607 Norte) em conjunto com a Polícia Comunitária realizará o 1º Passeio Ciclístico pela Vida Contra as Drogas, com tema: “Na Ciclovia da Vida não há espaço para as Drogas”. O evento visa envolver as crianças, adolescentes, jovens e adultos da região norte da capital na reflexão sobre o valor da vida e debater os males que as drogas trazem para a humanidade.

O passeio sairá do complexo esportivo da 503 Norte, às 07:00 horas do dia 04 de setembro, percorrerá as principais avenidas da região e encerrará na Praia das Arnos com sorteio de Prêmios aos participantes do evento.

A atividade será conduzida por um trio elétrico que permitirá aos organizadores, autoridades e entidades parceiras o diálogo com os participantes e comunidade em geral. Os bilhetes do sorteio serão entregue na saída do evento. Duas bicicletas serão sorteadas no decorrer do passeio. Esta atividade é aberta a toda comunidade de Palmas e cada ciclista pode caracterizar sua bicicleta de acordo com a temática do Passeio.