Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Dando continuidade à extensa programação de encontros regionais no interior do Estado, o Partido Democrático Trabalhista do Tocantins (PDT/TO) lança nesta quinta-feira, 06, às 20h30min, a pré-candidatura do empresário e jornalista Silvério Filho à prefeitura de Gurupi.

Uma maratona de filiações está entre as atividades do evento que acontece no auditório da Câmara Municipal de Gurupi e pretende reunir autoridades municipais, lideranças estaduais da sigla e comunidade. Os anúncios serão conduzidos pelo presidente regional do PDT, deputado federal Ângelo Agnolin.

Natural de Gurupi, Silvério Filho, atua há 22 anos no segmento de materiais esportivos. Em2006 implantou a emissora Sil TV- canal 19, afiliada a RedeTV. Motivado e conhecedor das necessidades e das potencialidades de Gurupi, Silvério agora coloca seu nome a disposição do partido político, para disputar as eleições de2012. “O PDT é um partido democrático que dá oportunidades para os cidadãos expressarem idéias e opiniões e principalmente participarem atuando nos projetos partidários. Por esse motivo, coloco meu nome a disposição porque quero contribuir com a cidade que é meu berço e onde estou até hoje”, assegura o pré-candidato. (Ascom PDT)