Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Dentro da programação de homenagem ao dia das crianças da Expocolméia 2011, o deputado estadual Vilmar do Detran (PMDB) vai realizar a entrega de dois mil brinquedos nesse domingo, 16. Será uma tarde voltada para as crianças, com muita pipoca, picolés, algodão doce e brincadeiras com palhaços. Na ocasião, também haverá sorteio de brindes e presentes doados pelos comerciantes locais.

Sobre a participação no evento, Vilmar do Detran fala da gratificação de presenciar um momento tão importante: “temos muita satisfação de poder proporcionar alegria a tantas crianças, como vamos fazer neste domingo”. A homenagem tem início às 13h, com a liberação do parque infantil para as crianças. Às 18h o evento será encerrado com a final do rodeio mirin.

Expocolmeia

A Exposição Agropecuária de Colméia é uma realização do Sindicato Rural de Coméia. Sua realização está gerando 200 empregos diretos e mais de 600 indiretos. A estrutura conta com 14 barracas fixas e 22 de ambulantes. O evento encerra-se nesse domingo, após uma extensa programação que teve além de atrações nacionais, artistas locais.