Polí­tica

Saudado por líderes comunitários, políticos, e populares, o médico e ex-deputado Zé Viana (PDT) teve sua pré-candidatura oficialmente lançada à prefeitura de Paranã, região sul do Estado. O evento aconteceu na noite deste sábado, 06, e contou a presença do presidente regional do PDT, deputado federal Ângelo Agnolin.

Viana afirmou que escolheu o PDT para disputar as próximas eleições, por confiar no potencial da sigla e agradeceu o empenho de todos em elencar seu nome à disputa. “O povo de Paranã ouviu o nosso chamado e compareceu em peso no nosso encontro. Nossa expectativa é muito positiva e com certeza iremos chegar a vitória” confirmou o deputado.

Já o presidente do partido, deputado Agnolin, enfatizou a importância da pré-candidatura do companheiro Zé Viana pelo PDT. Destacou ainda a força politica dos laços sentimentais que unem fraternalmente o líder com sua comunidade realçando as ações inerentes a saúde e afirmando que desde muito tempo Dr. Zé Viana vem trabalhando porParanã. “Desde 1988, quando ingressou na vida pública, eleito prefeito de Paranã por dois mandatos consecutivos e depois como meu colega na Assembleia, vi o quanto seu trabalho esteve voltado a essa cidade. São credenciais importantes. Viana é filho de Paranã, militante participativo e sabe do que a cidade efetivamente precisa. O companheiro tem toda a segurança partidária de levar a sua candidatura até a eleição”, completou.

(Assessoria Agnolin, com infomaçoes da AL/TO)