Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Policiais Civis da 10.ª DRPC de Araguatins, prenderam nesta segunda-feira, 5, no distrito de Natal, município de Araguatins, Adroaldo Rodrigues da Silva Júnior, de 24 anos, e Rafael Miranda da Silva, de 21 anos de idade, acusados de pertencerem a uma quadrilha que há meses aterroriza a zona rural de Araguatins, principalmente no distrito de Natal, e vila Falcão, margem do Rio Araguaia, fronteira com o Estado do Pará, com assaltos a sedes de fazendas e roubo de motocicletas.

A prisão aconteceu em flagrante quando Adroaldo foi preso, portanto ilegalmente um revolver marca Taurus, calibre 38, municiado. Segundo informações da Secretaria Estadual da Segurança Pública, o acusado delatou o comparsa Rafael, que também foi preso em flagrante na mesma localidade, de posse irregular de uma espingarda, cartucheira, calibre 28, municiada com três cartuchos, sendo na ocasião, também apreendidas duas toucas ninja.

Os presos foram autuados em flagrante delito por crime de porte ilegal de arma de fogo e acusação de prática de roubo, cujas vítimas serão intimadas para proceder o reconhecimento dos acusados.

A investigação ainda continua presidida e conduzida pelo Delegado Regional, Carlos Alberto Teixeira de Castro, e sua equipe de policiais.