Cultura

Foto: Divulgação

Após três anos, está de volta a Revista Klep. A terceira edição será lançada na sexta-feira, 9, durante a VI Mostra de Cinema e Vídeo de Miracema - Miragem, no auditório da Universidade Federal do Tocantins (UFT), Campus de Miracema do Tocantins.

Poesias, matérias, entrevista, contos, resenhas e charges compõem o conteúdo da Klep, que foi idealizada no segundo semestre de 2008 e produzida de forma independente com o intuito de informar sobre o cenário cultural de Palmas.

Nesta 3ª edição seu formato e essência continuam os mesmos, mas com algumas inovações: 24 páginas e um novo espaço para colaboradores de outros municípios, que nesta edição conta com notícias de Araguaína e Paraíso. Outra novidade é o espaço Klep Indica, que tem como propósito apresentar organizações não-governamentais do Tocantins que atuam no cenário cultural.

A Revista, gratuita, estará disponível a partir da segunda-feira, 12, em alguns pontos da Capital: bibliotecas do Espaço Cultural, UFT, Ulbra, Fundação Cultural do Estado, Sesc, bancas de revista, Tendencies Rock, Cantos das Artes, em Taquaruçu, e também na Associação Arco do Pontal, em Porto Nacional. A publicação também estará disponível para download na internet em sua página no Facebook.

Mais Cultura

A Revista foi contemplada pelo Programa Mais Cultura, por meio do edital de Microprojetos - Amazônia Legal. As próximas edições serão publicadas em fevereiro e abril de 2012. Para mais informações entrar em contato pelo e-mail: revistaklepcultural@gmail.com (Assessoria de imprensa Klep)