Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na tarde do dia 14 de dezembro por volta das 16 horas, à polícia civil por intermédio dos agentes da DEIC SUL em Gurupi, em cumprimento a mandado de busca domiciliar, efetuaram a prisão em flagrante de Milton Carlos da Silva.

O acusado foi autuado pelos crimes de uso de documento falso e posse irregular de munições de diversos calibres tais como 32,38,22 e um tipo de munição que aparenta ser de calibre 44 mas que deve passar por perícia para confirmação.

Tal pessoa estava sendo investigada há cerca de dois meses, pela Delegacia Estadual de Investigações Criminais, DEIC Sul e, durante as buscas foram encontrados, vários documentos em nome do investigado. Todos eles continham indícios de adulteração. Dentre eles havia várias escrituras públicas falsificadas, cartões bancários de diversas pessoas e talões de cheque.

Segundo informações prestadas pelo delegado Jacson Ribas, titular da Deic Sul, suspeita-se que a referida pessoa usava de documentos falsos para aplicar golpes nas cidades e conseguir créditos em instituições financeiras, dando em garantia documentos falsificados. Milton foi preso e encontra-se à disposição da Justiça. (Deic Sul)