Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Fiscais do Instituto de Pesos e Medidas do Tocantins (IPEM-TO) realizaram doação de alimentos a Sementinhas do Amor. Um projeto desenvolvido pela Comunidade Sementes do Verbo, localizado no Aureny III.

A doação realizada na tarde desta última sexta-feira, 6, beneficiou a 14 crianças e adolescentes, com idades que variam de 3 a 18 anos, que moram no local. A irmã Maria Lúcia Gomes explicou que as crianças foram conduzidas ao projeto pelo Conselho Tutelar, e não são para adoção.

O padre João Machado Pedro destacou que doações como esta fazem toda a diferença para quem faz parte do projeto. E, ficou muito feliz de terem sido lembrados pelo presidente do IPEM, Parrião Júnior. “Ficamos muito gratos com o gesto, mas, pedimos para quem possa contribuir conosco, a exemplo de materiais escolares nesse início de ano, entrar em contato pelo telefone (63) 3218-8480”.

Parrião Júnior, por sua vez, frisou que ações como essas são palavra de ordem em sua gestão. “Estar atento às necessidades do próximo também é a minha missão, e a de toda a equipe do Ipem”.

O presidente disse que a iniciativa da doação foi sua, mas que foi abraçada pelos funcionários do órgão, que não realizaram festa de confraternização de fim de ano, e optaram por seguir as orientações do governador Siqueira Campos que fosse realizado algo diferente. Assim todos os funcionários doaram produtos alimentícios para que fossem destinados a projetos beneficentes, eentregas como a de hoje, estão sendo realizadas desde o final do ano passado. (Ascom Ipem)