Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Durante patrulhamento realizado na noite deste último domingo, dia 8, em Palmas, policiais da Rádio Patrulha do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar) detiveram Leonardo Fernandes de Jesus, de 19 anos e apreenderam um menor de 16 anos, por porte de entorpecente. Com os dois foi feita a apreensão de 10 porções de maconha, 01 porção de crack e 114 reais em dinheiro, além da moto Honda Sport, cinza, MWH – 1937, de Paraíso Tocantins, que estava com a numeração raspada e sem o licenciamento devido.

A abordagem aconteceu por volta das 23h, na Avenida LO-11, com Avenida Teotônio Segurado. Ao suspeitarem dos ocupantes da motocicleta com o lacre da placa violado, os policiais deram-lhes ordem para parar, mas os dois não obedeceram e fugiram em direção a região norte da capital, sendo alcançados em seguida no cruzamento da Avenida LO-11 com Avenida Teotônio Segurado.

Ambos foram encaminhados a 1ª DPC - Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. Já a motocicleta foi removida para o pátio do Detran (Freeway) por não estar devidamente licenciada. (Ascom PM)