Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

O jornalista Cristiano Machado assumiu interinamente a Superintendência de Jornalismo da Secretaria Estadual da Comunicação (Secom), na manhã desta terça-feira, 10. O jornalista tem 15 anos de prática e 10 anos de formação em jornalismo.

Cristiano afirma que está aberto ao diálogo com toda a equipe e demais assessorias e que vai trabalhar para corresponder às expectativas. “Pretendemos, junto com a equipe já existente, dar continuidade ao bom trabalho que já desenvolvem e melhorar este trabalho com ideias e metodologias, para que as ações do governo do Tocantins cheguem a toda população”, afirmou o jornalista.

Experiências

Natural de Presidente Prudente (SP), Cristiano já trabalhou em rádios e jornais, naquele Estado. Iniciou sua carreira no Jornalismo como arquivista. Depois foi repórter nas editorias de esporte, polícia, geral, trabalhou, ainda, por sete anos como correspondente free-lance da Folha de São Paulo, no interior paulista e no Tocantins.

Em 2009 chegou ao Tocantins para assumir a chefia de redação do Portal CT. Depois, já nesta administração, assumiu a Assessoria de Comunicação da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Agrário (Seagro) e da Secretaria de Planejamento e Modernização da Administração Pública (Seplan).