Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

“Essa candidatura não é do Amastha, é de todos os palmenses que estão cansados das mesmas práticas da política tocantinense. Vamos restabelecer Palmas para os seus legítimos proprietários que com o suor de seus rostos constroem essa cidade”, assim o candidato a prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PP) definiu o sentimento e o alvo de sua campanha durante DebateCam realizado pelo Portal CT do jornalista Cleber Toledo nesta sexta-feira, 14.

Durante a entrevista, Amastha reafirmou que sua campanha representa o novo e que fará a diferença que o palmense espera. “Palmas merece uma gestão muito melhor e o povo sabe disso. Os palmenses estão indignados com os escândalos que tem saído na mídia nacional envolvendo a Capital, e isso tem refletido em nossa candidatura. Para nós, Palmas não é um estágio”.

Questionado sobre a circulação de panfleto apócrifo de caráter preconceituoso quanto ao seu País de origem, Amastha destacou, “apesar das inúmeras calúnias que eles têm inventado, tenho ouvido o povo nas ruas me pedindo para não desistir e com certeza continuarei até o fim e serei o prefeito de todos, inclusive dos que estão nos atacando”.

O candidato ainda destacou, “que fique claro uma coisa: nós não somos iguais. Faço questão de dizer eu sou ‘o outro’, porque eu não sou igual a eles. Eu não quero ser mais do mesmo. Este aqui é o outro candidato, é o candidato que a sociedade palmense está aclamando”, finalizou. (Assessoria de Imprensa)