Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Por volta das 5h da manhã desta segunda-feira, 23, uma viatura do 1º BPM em patrulhamento na quadra 912 Sul (próximo ao supermercado Meio-a-Meio) deparou com o casal Vinicius Dias da Silva e Lindinalva Maria de Oliveira, ambos com 26 anos, conduzindo uma motocicleta Honda Fan preta placa: MWK-0781. Após uma busca minuciosa, foi constatado que o mencionado veículo tinha sido furtado horas antes, em frente ao Hospital e Maternidade Dona Regina.

A polícia ainda verificou também que os abordados já haviam feito outro roubo a transeunte na quadra 704 Sul. Os indivíduos ainda confessaram o furto de outro veículo, uma Honda Biz verde placa: JZP-9294, furtada em data anterior, também no município de Palmas.

Com os acusados também foram encontrados alguns aparelhos celulares (sendo que pelo menos dois também foram roubados no final de semana), bem como alguns cartões de crédito, uma pequena quantidade de maconha e outros objetos de pequeno porte.

Após a voz de prisão os autores foram conduzidos para a delegacia de furtos e roubos, onde foram autuados pela prática dos crimes previstos nos art. 155 e 157 do CPB. (Ascom PM)