Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Campo

A Prefeitura de Colinas do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, continua o cadastramento de famílias para o Programa Lavoura Comunitária. O cadastramento se encerra dia 31 de janeiro, próxima terça-feira.

A família que pode ser beneficiada pelo programa deve ser de baixa renda e deverá apresentar a seguinte documentação na secretaria: RG, CPF, Título de Eleitor e comprovante de residência. Na entrega da documentação será feito o contrato, o qual o trabalhador vai assinar.

A terra já foi preparada para o plantio de feijão, com previsão de colheita no prazo de 75 dias. A área escolhida fia em Martinópolis, a 23 quilômetros de Colinas, com 38,2 hectares. A expectativa é de produzir cerca de 600 kg de feijão por hectare. Um total de 63 beneficiários participa do programa. O Município fica com 25% da produção, que é encaminhada para programas de assistência social da cidade.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social fica localizada na Rua Delson da Fonseca, nº 1430, centro. O horário é das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas. (Ascom Prefeitura de Colinas)