Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Com o objetivo de conhecer melhor e agradecer o trabalho prestado pelos servidores municipais, a prefeita em exercício, Edna Agnolin esteve na tarde desta segunda-feira, 30, visitando as repartições da Secretaria Municipal da Educação (Semed), e a Secretaria da Saúde de Palmas (Semus). Na ocasião, Edna destacou o quanto é importante a participação do servidor e o empenho para fazer da pasta exemplo de cidadania e progresso.

A prefeita começou as visitas pela Semed, no qual foi recebida pela equipe motivada com os bons resultados na educação de Palmas. Edna destacou o quanto é importante trabalhar em harmonia e participar das ações de maneira construtiva. “A educação de Palmas está entre as melhores do Brasil, e aqui está uma boa parte desse sucesso, coordenação, participação de grupo e seriedade no trabalho prestado”, elogiou.

Na Saúde, Edna conversou com servidores e profissionais da área, destacando a gestão exercida pelo secretário, Samuel Bonilha, o qual foi elogiado pela equipe da pasta. A prefeita, foi recebida com muito carinho e atenção e aproveitou para destacar a importância da saúde de prevenção na comunidade e o quanto é necessário o acompanhamento desses profissionais. “Trabalhar com amor e dedicação, o resultado é sempre positivo. Lidar com saúde mais do que tudo, precisa desses quesitos fundamentais”, reforçou a prefeita. (Ascop)