Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado estadual Marcelo Lelis (PV) se reuniu com o secretário estadual da Saúde, Nicolau Esteves, na manhã desta sexta-feira, dia 30. Na pauta, foram discutidas medidas que serão tomadas pela secretaria em busca de soluções para os problemas enfrentados na área da Saúde em todo o Estado. Segundo Lelis, o encontro foi positivo.

“Discutimos todo o sistema, conversamos sobre estratégias, sobre ações, perspectivas em relação aos problemas que vêm acontecendo. Foi uma visita extremamente proveitosa. Saio desse encontro muito otimista com as intenções do governo na busca pela solução dos problemas”, disse Lelis.

O deputado reforçou o seu posicionamento em relação à situação da Saúde. De acordo com Lelis é preciso que haja união de esforços entre os governos. “Como tenho dito nos últimos dias, as responsabilidades em relação aos problemas na Saúde devem ser compartilhadas entre os municípios, o Estado e também o governo federal”, sustentou.

Para o deputado, as medidas a serem adotadas em Palmas refletem em todo o sistema de Saúde. “Não há como negar que Palmas é a referência para Estado e que a melhoria no sistema de saúde na capital reflete em todo o sistema, mas isso é claro sem tirar a responsabilidade do Estado”, acrescentou. (Assessoria de Imprensa)