Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O PSDB irá apresentar as comissões provisórias municipais de Gurupi em um grande encontro marcado para a próxima sexta-feira, dia 11 de maio. O evento acontecerá a partir das 19 horas, no Salão de Eventos da Loja Maçônica Amor e Justiça – Rua 8 entre Av. São Paulo e Amazonas, e contará com a participação de grandes nomes do PSDB Estadual.

Segundo o presidente do PSDB de Gurupi, Dulcélio Stival, oI Encontro do PSDB e Convidados 2012, será uma oportunidade da população conhecer os as comissões provisórias do partido. “Vamos apresentar os membros que compõem a diretoria do PSDB Mulher, PSDB Jovem, PSBD Sindical e os novos membros do Diretório Municipal. Iremos fazer um grande evento, para marcar com grande estilo a presença e atuação do nosso partido em Gurupi”, afirmou Dulcélio Stival, ressaltando que o encontro também será uma oportunidade de integração do PSDB com os partidos aliados.

Ainda de acordo com o presidente do PSBD de Gurupi, irão participar do evento, representantes de partidos políticos de Gurupi e de toda a região Sul do Estado, com a presença do Presidente Regional do PSDB, Ernani Siqueira e também de representantes estaduais dos partidos que compõem a base governista, secretários estaduais, além de prefeitos e vereadores das cidades da região Sul do Tocantins.

“Estão todos convidados juntamente com suas famílias a participarem conosco desta festa democrática, que é aberta a toda a população. Nós do PSDB estamos felizes em poder apresentar nossos representantes municipais e também em podermos festejar com os nossos parceiros este que será um grande evento da democracia Brasileira”, frisou Dulcélio Stival. (Da Redação com informações da Ascom PSDB)