Polí­tica

Foto: Divulgação

Em reunião realizada na noite desta quinta-feira, 28, o presidente do diretório municipal do PSDB de Paraíso, Pedro Ferreira, oficializou o apoio do partido ao ex-governador Moisés Avelino (PMDB), para a disputa pela prefeitura da cidade. Com a adesão do PSDB, Avelino passa a contar com sete partidos aliados para as eleições de 2012.

Estiveram presentes na reunião, além de Pedro Ferreira, o ex-prefeito Mundico Moraes, o vice-presidente do PSDB municipal Rui Azevedo, o presidente e vice do PMDB de Paraíso Alípio Barbosa e Rui Azevedo, além de membros dos partidos.

“Estou muito animado com o tamanho e a força do grupo que estamos formando. O PSDB é um grande partido e vem para somar a um time que está unido e preparado para as eleições.”, disse Avelino que aproveitou o momento para apresentar o empresário Ary Arraes, do Democratas, para compor a chapa majoritária como vice-prefeito. “Ary é uma figura ilustre de nossa cidade e representa a juventude empreendedora. Ele tem ao seu lado sua jovem esposa Meyrivane Arraes, diretora regional de ensino de Paraíso e que tem uma história ligada à educação”.

Perfil

Ary Arraes é empresário ceramista e reside em Paraíso há 26 anos. Já foi presidente do Sindicato Rural de Paraíso, presidente da Loja Maçônica Filhos da Luz de Paraíso, diretor da Associação Comercial e Industrial de Paraíso, tesoureiro do ROTARY CLUB e presidente Municipal Democratas de Paraíso. É casado com a pedagoga Meyrivane Teixeira Santos Arraes, que atualmente é diretora Regional de Ensino de Paraíso. (Ascom)