Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Araguatins, recuperou na manhã da última terça-feira, 17, uma motocicleta Honda/CG 125 FAN. A moto que pertence a Wrias Almeida de Sousa, havia sido furtada no dia 24 de junho, por volta das 00h35, em frente a um bar, localizado na Rua 31 de Março, no município.

Após diligências realizadas, as investigações apontavam que a motocicleta teria sido levada para a zona rural do município de Brejo Grande do Araguaia, no Estado do Pará, em uma região conhecida como Brejão.

No momento em que os policiais localizaram o veículo, o autor fugiu do local embreando-se em uma mata, deixando apenas a moto que foi devidamente restituída ao seu legítimo dono.

De acordo com o delegado Carlos Alberto, Ademar da Vera Cruz Souza, pai do proprietário da moto, disse ter comprado a moto para seu filho há ano, e que estava satisfeito com o trabalho da Polícia Civil. “Comprei a moto para meu filho já faz um ano, e estou agradecido pela trabalho da Polícia Civil e que Deus abençoe essa Instituição que diuturnamente trabalha para defender a sociedade”, afirmou Ademar. (Ascom SSP)