Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Grupo Bandeirantes de Comunicação realiza no próximo dia 02/08 o Debate Band Eleições 2012 em Palmas (TO). Todos os candidatos à prefeitura da capital tocantinense foram convidados para participar deste primeiro confronto de ideias.

O debate terá cerca de duas horas de duração divididos em cinco blocos. No primeiro, cada candidato responderá uma única pergunta da produção. Nos segundo, terceiro e quarto blocos cada candidato perguntará a um candidato com direito a resposta, réplica e tréplica. E por fim, o último bloco será reservado as considerações finais.

Segundo o diretor da Band, Fernando Hessel, o objetivo é ouvir todos os concorrentes ao paço municipal e saber sobre as reais propostas para a cidade. "As diferenças devem ser reveladas neste encontro; e isso é bom para a democracia. A Band carrega esta tradição e luta incansavelmente pela imparcialidade de forma igualitária; é assim que conquistamos parte de nossa credibilidade. Este debate dará o tom desta campanha.", analisa Hessel.

A transmissão do debate começará às 22h40 simultaneamente com as demais emissoras da rede Band espalhadas pelo País.