Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Mais de três mil moradores do setor Santa Bárbara, região Sul, se reuniram na noite desta sexta-feira, 24, para ouvir os compromissos de gestão do candidato a prefeito de Palmas, Marcelo Lelis (PV). O encontro faz parte da série de Grandes Reuniões organizadas pela coligação É a Vez do Povo entre os candidatos a vereador, Marcelo Lelis e os moradores das regiões da capital.

Na reunião, Marcelo Lelis garantiu às famílias do Santa Bárbara que todas as reinvindicações apresentadas são justas, e representam o descaso com que a atual administração municipal tem tratado o setor. “Não podemos mais permitir que nossas famílias do Santa Bárbara não tenham direito sequer aos serviços essenciais, que são de obrigação do poder público municipal. Vamos providenciar as mudanças que nossas famílias precisam, como revitalizar a praça do setor; instalar equipamentos públicos de lazer e prática de esporte; reestruturar e ampliar a Escola de Tempo Integral, bem como serviços de drenagem e esgotamento sanitário”, garantiu Marcelo.

Fazendo referência que sua candidatura possui o maior e verdadeiro apoio do Governo Federal, e que estão ao seu lado dois senadores da República (de um total de três) e seis deputados federais (de oito), Marcelo Lelis assegurou que muitos benefícios para o setor serão viabilizados também através da parceria que será feita com o Governo do Estado. “O governador Siqueira Campos ama esta cidade como todos nós, e já nos garantiu que não medirá esforços para contribuir para solucionar os problemas enfrentados por todos os moradores de Palmas”, anunciou Marcelo Lelis.

Respeito e Dignidade

Confirmando o completo respeito que Marcelo Lelis possui por todos os cidadãos palmenses, Marcelo Lelis orientou que, em todas as suas reuniões públicas, seja reservado um espaço especial para pessoas com necessidades especiais, gestantes e pessoas da melhor idade. Presente ao encontro no Santa Bárbara, o presidente da Associação de Pessoas com Deficiência do Estado do Tocantins, Tião da Apeadeto, elogiou a iniciativa e disse que “somente Marcelo Lelis tem a sensibilidade e o compromisso com nosso povo, que precisa tanto de atenção especial e respeito, por isso todos nós estamos lhe apoiando e apostando no sucesso da sua administração”, declarou Tião. (Assessoria de Imprensa)