Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

A candidata a prefeita de Palmas, pela coligação “Coragem pra Fazer”, Luana ribeiro (PR), realizou caminhada na quadra 504 Sul e na oportunidade disse a única pesquisa confiável é das urnas. “Em todo lugar que entrei, seja em residências ou comércios, encontrei eleitores meus. É por isso que a única pesquisa confiável é a das ruas, a do corpo a corpo”, salientou.

Luana visitou casas e comércios, conversou com as pessoas e falou de seus planos para administrar a capital. “Sei o quanto essa quadra e muitas outras têm sido penalizadas pela falta de segurança que é um dever do Estado. Mas, não vamos ficar esperando que este governo comece a funcionar. Como prefeita de Palmas vamos fortalecer a Guarda Metropolitana e as guardas comunitárias, instalar monitoramento eletrônico nas ruas e iluminar toda a cidade para garantir segurança à nossa gente”, assegurou Luana.

Maria Augusta Silva, 34 anos, cabeleireira, ao ouvir a candidata disse que sentiu firmeza em Luana. “Vou votar nela”, garantiu a trabalhadora, enquanto fazia compras em uma loja.  

Já o estudante Jairo Antônio, 26 anos, questionou as pesquisas e disse que nunca fui pesquisado “e nem conheço quem tenha sido. Não acredito nessas pesquisas porque elas já erraram muito", concluiu. (Assessoria de Imprensa)