Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

A vereadora e candidata à reeleição Divina Márcia (PTN), ao lado da presidente do PTN e esposa do senador João Ribeiro (PR), Cinthia Ribeiro (PTN), se reuniu na noite do último sábado, 15, com a comunidade da região norte de Palmas.

Divina Márcia falou de propostas para aquela região destacando que a saúde precisa de uma atenção especial. Citou o Divina Mulher, programa que vai beneficiar mulheres desde o pré-natal ao parto.

Cinthia falou para os presentes sobre a importância de escolher seus representantes. “O eleitor terá agora no dia 7 o poder de decidir quem vai administrar a cidade onde mora por mais quatro anos. Muitos pensam que só depende do poder público, mas o crescimento e o desenvolvimento de uma cidade depende muito de cada um de nós. Todos somos parte desse crescimento de Palmas e do Tocantins”, orientou.

Ela finalizou dizendo porque pede voto para Divina Márcia. “Porque acredito que esta mulher tem coragem, trabalho prestado e competência. A Divina é humilde e tem compromisso com o cidadão”, ressaltou. (Assessoria de Imprensa)