Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

“Vamos aliar o ensino regular a uma metodologia que estimule a formação de uma cultura empreendedora entre os jovens palmenses, para que esses saiam das escolas preparados para um mercado que fica cada vez mais competitivo”, destacou o candidato a prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PP) sobre um de seus planos para a educação, durante visita à Secretaria Municipal de Educação na manhã desta sexta-feira, 21.

Amastha foi recebido pelo secretário da pasta, Zenóbio Júnior e destacou que um de seus objetivos é promover uma educação de qualidade e de forma igualitária para todos os palmenses, “vamos investir na estrutura das escolas e no ensino para que todos tenham as mesmas condições de se desenvolver”, pontuou.

Para a área Amastha ainda propõe a destinação de 30% do orçamento municipal para a educação, a valorização dos profissionais, universalização do ensino e ampliar a utilização das estruturas das escolas de tempo integral para atividades esportivas que integrem a comunidade.

O candidato avaliou o encontro de forma positiva. “Agradeço ao Zenóbio e sua equipe pela atenção e por ter respondido aos nossos questionamentos sobre a área”, afirmou. (Assessoria de Imprensa)