Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Durante reunião realizada no Setor Santa Bárbara, a candidata a prefeita de Palmas, Luana Ribeiro (PR) disse que está na disputa para fazer a diferença. “Sou candidata pra ganhar essas eleições. Tenho o melhor plano de governo e minhas propostas são todas estruturadas num planejamento sério, elaborado durante vários meses de trabalho e pesquisas, com a participação da população e de segmentos profissionais da sociedade”, destacou.

Luana pontuou que entende as eleições, como um processo de debate de ideias e de planejamento de ações para uma administração. “Não me envolvo em brigas, em acusações de cunho pessoal. Não falo mal de ninguém porque respeito o eleitor e quero que ele me avalie pelas minhas propostas”, declarou.

A verdadeira pesquisa

Sobre as pesquisas que têm sido divulgadas, Luana Ribeiro é taxativa. “A verdadeira pesquisa é a do dia 7 de outubro. Essa pesquisa não mente e retrata a vontade do povo. No entanto, existem pesquisas que manipulam resultados e favorecem que paga mais”, enfatizou, sob aplausos da comunidade presente à reunião debaixo de uma grande árvore, no Setor Santa Bárbara.

Luana Ribeiro acrescentou que é a sua fé que a tem mantido firme em seu propósito de ser gestora de Palmas. "Sirvo ao Deus vivo que derramou o seu sangue por mim e por vocês. Ele é quem me sustenta e me encoraja a prosseguir lutando por tudo o que acredito", testemunhou a candidata republicana.

“Estamos aqui por você Luana, pela sua história, pela sua seriedade e compromisso conosco. Deixe que a mentira seja divulgada como verdade porque ela não vai prevalecer nas urnas. Nós queremos é Luana prefeita de Palmas, por uma vida melhor para todos nós”, disse Maria Aparecida, 40 anos, líder comunitária. (Assessoria de Imprensa)