Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PP), seu vice, Sargento Aragão (PPS) acompanhados da "Galera de Atitude" e de simpatizantes de sua campanha se reuniram para grande caminhada realizada na manhã deste sábado, 29 na Avenida Tocantins, em Taquralto. Na ocasião, Amastha visitou os comerciantes locais, conversou com populares e apresentou suas propostas para promover uma transformação na região.

Em sua caminhada, Amastha e Aragão receberam inúmeras demonstrações de apoio, como da servidora pública Wanda Maria da Costa. “Eu sou pioneira em Palmas, vim pra cá em 1990, trabalhei 20 anos no serviço público, mas pedi demissão e fui embora pra Goiânia por ficar decepcionada com a política daqui. Mas agora vejo solução para a cidade, por isso estou aqui em Palmas para votar no Amastha, pois quero voltar para a minha terra querida e vejo na eleição dele essa esperança”, declarou.

O comerciante Davi Rodrigues e sua esposa, a portuguesa Artemiza Andrade reforçaram, “Amastha é tão brasileiro como eu e todos que nasceram aqui. Minha esposa é de Portugal, mas também se naturalizou brasileira e ama essa terra. Por isso não aceito esse preconceito de dizerem que o Amastha é estrangeiro e que não pode governar Palmas, esse tipo de sentimento é uma vergonha. Independente de onde ele nasceu é o mais preparado para ser o nosso prefeito”.

Amastha agradeceu as manifestações de apoio e destacou que sua gestão será diferenciada, assim como a campanha que tem feito, propositiva, com debates de ideias e propostas, sem ataques e baixarias. “Vamos governar para todos, sem revanchismo. O palmense será a nossa única prioridade à frente da Prefeitura. Obrigada a todos que estão conosco nessa caminhada rumo a uma cidade mais desenvolvida e mais igualitária”.

A Galera de Atitude, movimento jovem de apoio à candidatura, fizeram um show a parte, e ao som do funk e hip hop, animaram o evento, quando realizaram um adesivaço na avenida. (Com informações da Assessoria)