Polí­tica

Foto: Divulgação

Em clima de otimismo a vereadora e candidata à reeleição Divina Márcia (PTN) realizou uma grande reunião na 603 Norte para fechar os trabalhos de campanha da região norte de Palmas.

A candidata fez um apanhado das propostas que pretende realizar para a população. Divina Márcia destacou ações voltadas para a prevenção de drogas e cursos profissionalizantes para os jovens, citou também o programa Divina Mulher e se comprometeu a exercer fielmente o papel do vereador fiscalizando a gestão municipal. “O vereador é um agente defensor da população. Quero trabalhar com muita responsabilidade”, ressaltou.

Divina lembrou também o Dia Nacional do Idoso e disse que pretende realizar ações para esta classe junto à Câmara Municipal.

Tereza Maria Santiago, 64 anos, disse que agradou das propostas voltadas para a melhor idade. “Já freqüento grupos da melhor idade e com as ações da vereadora vão reforçar e trazer ainda melhorias para a nossa classe”, disse.

A candidata ouviu também as demandas da comunidade local. Livan Lopes Cerqueira falou das necessidades da região norte. “Precisamos de mais segurança e incentivos na área do esporte. Temos aqui um campo de futebol que precisa de mais assistência”, declarou.

Divina Márcia finalizou sua fala agradecendo as lideranças e colaboradores da região norte. “Obrigada pelo empenho e contribuição de todos e por juntos fazermos uma campanha limpa e com responsabilidade e acima de tudo com o compromisso com o povo de Palmas”, ressaltou. (Com informações da Assessoria)

Por: Redação

Tags: Divina Márcia, Eleições 2012