Polí­tica

Foto: Divulgação

Durante reunião do Conselho Consultivo Empresarial, realizada nesta terça-feira, 27, o prefeito eleito de Palmas, Carlos Amastha (PP) confirmou que o ex-ministro Luiz Carlos Borges da Silveira irá integrar o primeiro escalão do seu governo, no entanto Amastha não informou qual pasta será comandada por Borges.

Na oportunidade o prefeito eleito adiantou que nos próximos dias serão definidos todos os nomes que integrarão a equipe, entretanto a composição do primeiro escalão será anunciada em dezembro.

Borges da Silveira destacou que a expectativa da população é grande, "Carlos Amastha tem grande vontade de fazer a diferença, e isso foi um ponto determinante para eu aceitar o convite do prefeito eleito e colaborar com a equipe, com a gestão e com o crescimento de Palmas”, disse.

Carlos Amastha salientou que está compondo uma equipe capacitada, com profissionais eficientes. “Vamos construir juntos uma cidade melhor. Ninguém faz chover sozinho, por isso estamos trabalhando para agregar nomes que se empenharão nesse projeto de gestão que Palmas precisa e merece”.

O ex-ministro Borges da Silveira é um empreendedor com projetos pioneiros, possui mais de 50 anos de vida pública e um amplo trabalho desenvolvido no país na área da saúde, tecnologia e educação. (Com informações da Assessoria)