Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Habitação, disponibilizou no site do município (http://www.gurupi.to.gov.br) nesta terça-feira (02/04) o edital de convocação dos beneficiários pré-selecionados nos programas habitacionais da cidade. 

Foram convocadas 300 pessoas pré-selecionadas no programa Minha Casa, Minha Vida, do empreendimento Campo Bello.  Já para o empreendimento Residencial João Lisboa da Cruz do programa Minha Casa, Minha Vida e também do Programa Carta de Crédito FGTS Resolução 460, foram pré-selecionadas e convocadas 676 pessoas.  

Os beneficiários devem comparecer na Secretaria Municipal de Habitação, situada na Av. Pará esquina com Rua 4, nos dias 3, 4 e 5 de abril, das 8 às 12 horas ou das 14 às 18 horas, portando o número de cadastro no CAD-ÚNICO – NIS, caso estes não estejam com este número, procurar primeiramente a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, localizada na sede da Prefeitura de Gurupi.

O não comparecimento dos convocados nas datas previstas implicará no impedimento do recebimento do benefício. O secretário municipal de habitação, Carlos Barcellos afirmou que as unidades habitacionais estão em fase final de construção. 

As listas estão disponíveis nos links:

http://www.gurupi.to.gov.br/arquivos/diversos/PRE-SELECIONADOS-RES-JOAO-LISBOA-DA-CRUZ-02042013.pdf

http://www.gurupi.to.gov.br/arquivos/diversos/PRE-SELECIONADOS-RES-CAMPO-BELO-02042013.pdf