Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

O ídolo do Clube Atlético Mineiro, Dadá Maravilha, estará em Palmas neste sábado, 10, onde participa às 8 horas de um café da manhã com os torcedores atleticanos, na loja Fabiano Parafusos, de propriedade do empresário Fabiano do Vale, um dos ilustres torcedores do Galo na capital tocantinense.

Dadá, também conhecido como peito de aço, dono de frases marcantes no futebol e que foi um dos principais destaques do título do campeonato brasileiro conquistado em 1971 pelo Atlético Mineiro fica na capital durante todo o sábado.

Já no domingo Dadá Maravilha se dirigirá para Gurupi, no sul do Estado, onde prestigiará a partida entre o Gurupi Esporte Clube e o Salgueiro Atlético Clube de Pernambuco pelo grupo A2 da Série D. O time pernambucano, que está classificado nas oitavas de final da Copa Brasil, é considerado favorito na partida, já que o camaleão do sul jogará desfalcado do zagueiro e volante Dentinho e do seu artilheiro Lourival. O Gurupi ainda deverá ficar sem o lateral esquerdo Fernando que sofreu uma contusão no joelho.

A partida está prevista para acontecer às 19 horas do Estádio Resendão.