Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado


O governador Siqueira Campos assinou o Ato nº 1.509, designando a delegação que fará viagem oficial a Moscou, Rússia, no período de 12 a 19 de setembro próximo. A viagem terá o objetivo de ampliar as exportações de carne produzida e processada no Tocantins e apresentar o potencial do Estado a novos investidores no evento da WorldFood Moscow 2013, que reúne delegações de chefes de Estado, instituições financeiras e grandes grupos empresariais.

Compõem a delegação chefiada pelo governador, a primeira-dama do Estado, Marilúcia Leandro Uchôa Siqueira Campos, os secretários Jaime Café, da Agricultura e Pecuária, Paulo Massuia, do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, o presidente da Agência de Fomento, Rodrigo Alexandre de Oliveira e André Luiz de Matos Gonçalves, Procurador-Geral do Estado.

A delegação também contará com a participação José João Batista Stival, presidente da Associação Brasileira de Frigoríficos – Abrafrigo; Oswaldo Stival Júnior, diretor de Comércio Internacional da Cooperfrigu; Suely Ferreira Stival e Alexandre Leandro Uchôa Siqueira Campos. Estes farão a viagem sem qualquer custo para o Estado.