Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O governador Siqueira Campos nomeou, na manhã desta sexta-feira, 6, Alvicto Ozores Nogueira, o Kaká Nogueira, como secretário da Infraestrutura do Estado, no lugar do engenheiro Alexandre Ubaldo, que assumirá, por indicação do governador, a Diretoria de Planejamento da Saneatins.

Siqueira Campos agradeceu a Ubaldo a dedicação enquanto ocupou o cargo de Secretário da Infraestrutura e destacou a gestão de Kaká na Agetrans. “Desejo êxito aos dois com a certeza que Kaká Nogueira terá o mesmo nível de competência que Alexandre Ubaldo à frente da Infraestrutura, assim como já demonstra frente à Agetrans”, disse o governador.

Kaká Nogueira acumula os cargos de secretário e presidente da Agetrans e Alexandre Ubaldo assumirá a Diretoria de Planejamento da Saneatins tão logo os trâmites formais sejam concluídos. O diretor presidente da Saneatins, Mário Amaro da Silveira, acompanhou a indicação do engenheiro Ubaldo para a Saneatins e também a assinatura do Ato de nomeação do novo Secretário. (Assegov)