Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Partido dos Trabalhadores começou a terceira etapa da Caravana Popular – Encontros pelo Tocantins se reunindo na manhã de hoje com a população de Ananás, no Norte do Estado. Durante a reunião com vereadores, lideranças políticas locais e membros da comunidade, o petista Nicolau Esteves destacou a falta de direção na administração Estadual nesses 25 anos de criação do Estado.

“O Tocantins precisa de um gestor que saiba planejar as ações estaduais, coisa que nesses 25 anos de existência do Estado nunca se teve. Estamos percorrendo todos os municípios tocantinenses e em cada cidade que visitamos encontramos obras abandonadas pelo atual governo e de governos anteriores. É um desperdício de dinheiro público que comprova a falta de competência na gestão do Estado. O Tocantins precisa que o Governo faça uma administração eficiente, que saiba administrar o Estado com recursos limitados e possa promover o desenvolvimento para a população. Não tenho dúvida que o povo vai usar sua liberdade de escolha para escolher o próximo gestor do Tocantins”, argumentou Nicolau Esteves.

A Caravana Popular - Encontros pelo Tocantins vai percorrer nove municípios do Estado neste final de semana, entre eles, Ananás, Riachinho do Tocantins, Piraquê do Tocantins, Xambioá, Araguanã, Aragominas, Santa Fé do Tocantins, Muricilância e Carmolândia. Este movimento, organizado pelo Partido dos Trabalhadores, busca dialogar com a população tocantinense sobre os principais problemas e potencialidades de cada município do Estado. (Com informações da Assessoria)