Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Caravana Popular - Encontros pelo Tocantins, realizada pelo Partido dos Trabalhadores, volta a percorrer o Estado na próxima semana. A primeira cidade a ser visitada nesta nova fase da Caravana será Guaraí. A reunião está marcada para as 20 horas da próxima quinta-feira (28), na Câmara Municipal.

Desta vez, além de Guaraí, a Caravana Popular visitará as cidades de Bernardo Sayão, Pau D´arco, Arapoema, Bandeirantes, Nova Olinda, Colinas, Tupiratins, Brasilândia e Presidente Kennedy.

O projeto da Caravana Popular tem a intenção de promover um amplo debate com a comunidade, ouvindo de cada participante da reunião suas opiniões sobre as necessidades vividas pelos moradores do município, as carências da cidade e discutir propostas para a solução desses problemas.

"Estamos ouvindo o povo, para ouvir de cada cidadão tocantinense quais são suas necessidades, o que é preciso melhorar e quais são os caminhos para tornar a vida da população melhor. Assim o PT vai construir um amplo projeto de desenvolvimento para o Estado que venha do povo e tenha legitimidade para mudar o nosso Tocantins para melhor", diz o petista Nicolau Esteves.

Na primeira fase, a Caravana Popular percorreu 36 cidades de Norte a Sul do Estado, e ouviu mais de 2 mil pessoas. "O PT trabalha dessa forma, ouvindo quem realmente vive os problemas da cidade que é a população. Dessa maneira vamos construir um projeto que venha a trazer a melhoria que o nosso Estado precisa", pontua o presidente Estadual do PT, Donizeti Nogueira.