Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O recém-nomeado à presidente da comissão provisória do Partido Republicano Brasileiro em Colinas do Tocantins, Ricardo Fernandes, começou recentemente a sua maratona de filiações para a reestruturação da legenda no município. O objetivo da sigla na cidade e se fortalecer. “Estamos correndo em todo o município para fazermos com que o PRB seja um grande partido competitivo e com força em Colinas do Tocantins”.

“O PRB após a reestruturação e comando do nosso presidente e deputado federal César Halum, tem crescido e ficado forte, nos do PRB de Colinas só temos a agradecer pelo apoio nos dado, pois e um parlamentar atuante”, destaca Ricardo Fernandes.

Fernandes aponta como uma de suas conquistas o professor universitário e advogado Raul Albuquerque que assumirá em breve o vice-comando em sua comissão “Raul e um jovem articulado, representante da igreja evangélica e que tenho certeza que trabalhará firme pelo crescimento da legenda”.

Outras conquistas apontadas por Fernandes são a filiação dos ex-secretários municipal de Indústria e Comercio de Colinas, Gleidson Jerônimo, a ex-secretária municipal de Meio Ambiente, Francelurdes Albuquerque, advogado Brenno Albuquerque, dentre outros.

O partido se movimenta nos bastidores e pretende filiar muitos lideres no município de Colinas do Tocantins. Nos próximos dias será anunciada a nova formatação do grupo PRB na cidade.