Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

A Vigilância Sanitária (Visa), por meio da Portaria 03/2014, publicada no Diário Oficial do Município nº 929, de 16 de janeiro, prolongou o prazo para renovação dos Alvarás Sanitários e Alvarás de Funcionamento dos estabelecimentos comerciais de Palmas. O prazo para  renovação de alvarás irá até o dia 31 de março de 2014.

A prorrogação na data é devido a mudanças no sistema da Visa. O prazo normal para renovação é até dia 31 de dezembro de cada ano, mas nesse ano em exceção foi necessário estender o tempo para realização do processo de renovação do documento no Município até o mês de março. 

O gerente da Visa, Tiago Botelho, ressalta que a prorrogação do prazo não impede que as empresas já iniciem os processos de renovação dos alvarás. "O procedimento a ser adotado é ir até à Secretaria Municipal de Finanças, gerar a taxa de recolhimento, efetuar o pagamento e levar até a Visa os documentos necessários para cada estabelecimento", explica.

Para mais informações, entrar em contato no telefone 3218-5365 ou se dirigir até a Visa, localizada na Avenida LO-11 na quadra 504 Sul.