Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

A primeira-dama Marcela Cardoso fez um pronunciamento durante a convenção do Solidariedade e partidos aliados, na última segunda-feira, 30. Marcela falou de sua preocupação com as famílias, do resgate dos valores cristãos e o fortalecimento dos lares visando combater as drogas. A primeira dama disse ainda ser apaixonada por política e que é companheira de Sandoval Cardoso em todos os momentos.

“Estou aqui em uma missão confiada por Deus: Ajudar o meu marido Sandoval a governar esse Estado, que há muito escolhemos como lar”, disse.

Marcela Cardoso apresentou também os três filhos do casal (San, Clara e Chloê) aos convencionais, contou sua história de vida e comprovou ser apaixonada pelo Tocantins. “Nos casamos quando eu tinha 18 anos e desde já iniciamos nossa caminhada, dia a dia, a fim de construir a nossa família, tendo por base a palavra de Deus”, afirmou.

Marcela externou toda a sua admiração por Sandoval e se colocou a disposição do Governador, para juntos, enfrentarem todos os desafios que estão por vir.  “Conte comigo para estar ao seu lado, para juntos olharmos nosso povo, a nossa gente, com os olhos cheios de amor e ver o melhor de cada um”, frisou.

"O amor, Sandoval, faz o outro importante. E este amor te fez importante pra mim. E o amor que nós sentimos pelo Tocantins o faz ser tão importante para nós", reforçou a primeira-dama. 

Marcela encerrou sua fala conclamando as mulheres tocantinenses a caminhar ao seu lado e de Sandoval. “Vamos caminhar conosco rumo a um Tocantins mais justo e solidário”, finalizou.